Televendas (51) 3392-6030

Meu Carrinho

0 R$0,00

Nenhum produto no carrinho.

section

Política de Troca/Devolução

Para mantermos o ótimo relacionamento conquistado com o cliente, a CompuSave oferece o serviço de troca e devolução de compra. Toda ocorrência de troca e devolução deve ser comunicada a CompuSave, através do e-mail atendimento@compusave.com.br, com o assunto TROCA/DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA. Produtos devolvidos sem essa comunição, fora do prazo ou com acessórios que acompanham faltando serão reenviados imediatamente. Conheça as regras e em que situações utilizar  

 

Devolução por Arrependimento/Desistência

O art. 49 do Código de Defesa do Consumidor trata de compras feitas fora do estabelecimento comercial. Para isso, deve ser observadas algumas situações:

     O prazo para desistir da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
     O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;

 

Produto com Defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada à CompuSave por e-mail em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após os 07 (sete) dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia, você poderá entrar em contato com o devido fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se à nossa Assistência Técnica. Caso não consiga contato com o fabricante, avise-nos.

Produtos devolvidos deverão estar sem violação do lacre original do fabricante, acompanhados de nota fiscal, manual, todos os acessórios e na embalagem original.

Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.

 

Os produtos comercializados pela CompuSave não sofrem qualquer alteração - são enviados ao cliente exatamente como foram entregues pelo fabricante. Portanto, se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

     Embalagem aberta ou avariada;
     Produto avariado;
     Produto em desacordo com o pedido;
     Falta de acessórios.

Todos os produtos enviados acompanham um informativo junto da caixa para verificar a situação em que chegou o equipamento. Caso haja recusa por alguma das ocorrências acima, entre em contato conosco imediatamente.

 

Caso ainda tenha alguma dúvida, contate-nos através do e-mail atendimento@compusave.com.br ou pelo chat online.

 

Equipe CompuSave Informática.